Troca e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Considerações Gerais  

Visando uma parceria de respeito e confiança a lojaflockcolor.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a política de trocas, cancelamentos e devoluções.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1 -  Antes de Finalizar a Compra, para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

- A descrição e ficha técnica do produto;

- A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- A cor do produto (a tonalidade pode sofre uma variação de monitor para monitor e de lote para lote);

- As dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente;).

2 - Após Finalizar a Compra , deveres do cliente no ato da Entrega:

- Conferência Obrigatória

- Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve checar rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado); 
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente (SAC), através do e-mail flock@flockcolor.com.br ou telefone (11)2464-2828

Conferência Positiva: 

  • Assinar o canhoto; 
  • Liberar o entregador.

Conferência Negativa:

  • Recusar o produto;
  • Não assinar o canhoto;
  • Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
  • Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do seguinte canal (SAC) flock@flockcolor.com.br ou telefone (11)2464-2828

3 - Recusa na Troca ou Devolução do Produto: 

A lojaflockcolor.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente (SAC) seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

- Produto devolvido sem a devida comunicação.

- Devolvido fora do prazo. O prazo para arrependimento da compra vai desde a data da aquisição até 7 (sete) dias após o recebimento do produto;

- Constatado qualquer divergência entre o produto entregue e o produto que fora devolvido; 

- O produto a ser devolvido deverá ter sido objeto de testes e de conhecimento, não pondendo conter indícios de uso/desgastes excessivo. 

- Ausência de manual/acessórios, no caso de equipamentos;

- Toda devolução deve ser comunicada a Central de Relacionamento, através do seguinte canal (SAC) flock@flockcolor.com.br ou telefone (11)2464-2828

 

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão
  • Depósito em conta
  • Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 7 a 15 dias para estornos no cartão

- 7 dias para depósito em conta

- 7 dias para transferência bancária

Informações

A Flock Color fabrica equipamentos para o ramo de Serigrafia, Comunicação Visual e Embalagens. Fornecemos também flocos de nylon da mais alta qualidade.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura