Visando uma parceria de respeito e confiança a lojaflockcolor.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a política de trocas, cancelamentos e devoluções.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
1 - Antes de Finalizar a Compra, para evitar qualquer imprevisto, fique atento:
- A descrição e ficha técnica do produto;
- A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- A cor do produto (a tonalidade pode sofre uma variação de monitor para monitor e de lote para lote);
- As dimensões do produto (verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do Cliente;).
2 - Após Finalizar a Compra , deveres do cliente no ato da Entrega:
- Conferência Obrigatória
- Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, deve checar rigorosamente na presença do entregador, os seguintes itens:
ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente (SAC), através do e-mail flock@flockcolor.com.br ou telefone (11)2464-2828
Conferência Positiva:
Conferência Negativa:
3 - Recusa na Troca ou Devolução do Produto:
A lojaflockcolor.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente (SAC) seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- Produto devolvido sem a devida comunicação.
- Devolvido fora do prazo. O prazo para arrependimento da compra vai desde a data da aquisição até 7 (sete) dias após o recebimento do produto;
- Constatado qualquer divergência entre o produto entregue e o produto que fora devolvido;
- O produto a ser devolvido deverá ter sido objeto de testes e de conhecimento, não pondendo conter indícios de uso/desgastes excessivo.
- Ausência de manual/acessórios, no caso de equipamentos;
- Toda devolução deve ser comunicada a Central de Relacionamento, através do seguinte canal (SAC) flock@flockcolor.com.br ou telefone (11)2464-2828
Temos como formas de reembolso disponíveis:
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- 7 a 15 dias para estornos no cartão
- 7 dias para depósito em conta
- 7 dias para transferência bancária
SOBRE O FRETE TROCA E DEVOLUÇÕES.
No caso de COMPRAS FEITAS no SITE, os valores dos fretes de envio e reenvio das TROCAS são por conta do cliente( o SAC entra em contato com o Cliente para que o mesmo envie o valor do frete de retorno a ser depositado). O pedido sera reenviado em 72 horas após confirmaçao do pagamento( dada a disponibilidade do produto e em dias úteis), a intenção é mandar o mais rapido possivel para sua maior satisfação.
A devolução do seu produto: Ao recebermos o produto de volta faremos o estorno total de sua compra . (Esse processo é somente em caso de devolução, e somente se for devolução total, em caso seja de apenas alguns itens , a devolução sera de apenas o valor da peça devolvida).
R. Dona Antonia, 208 - Vl. Augusta - Guarulhos - SP - CEP: 07021-000 / Telefone: (11)2464-2828 / WhatsApp: (11)96372-2767